Sobre a marca
A Phonak é um fornecedor global de aparelhos auditivos pertencente ao grupo Sonova e com representantes em mais de 100 países. Chegou até nós com o objetivo de otimizar a sua visibilidade nas redes sociais e também de alcançar mais pessoas no âmbito digital, uma vez que a perda auditiva é uma condição cada vez mais recorrente em pessoas de todas as idades.
Desafio
Em média, uma pessoa com perda auditiva leva até sete anos para procurar ajuda e iniciar o seu tratamento. A partir desse dado, o desafio era encontrar esses perfis e descobrir qual a sua jornada nas redes sociais, para então definir uma estratégia de branding efetiva, com o propósito de consolidar os benefícios da marca e trazer novos consumidores.
A solução
Com o trabalho de branding, buscamos dar maior visibilidade para a marca demonstrando para esses potenciais consumidores a solução para o seu problema, enfatizando os valores da empresa no meio digital e fazendo assim o que a Media K mais gosta: trazer benefícios para ambos os lados.
No
Facebook Ads
+800
leads por mês
60%
geram atendimento
20%
geram venda
No
Google Ads
Campanha no Brasil inteiro
+5.000
impressões da rede display
+1.000
de cliques na rede display