ROI e ROAS: entenda o significado dessas siglas e sua importância

Quando o assunto são investimentos em campanhas de marketing, há dois termos muito importantes para as empresas: ROI e ROAS....

Leia mais

Tráfego pago ou tráfego orgânico: qual o melhor para o seu negócio?

Para quem está começando a investir no marketing de conteúdo, nem sempre é tão simples definir qual a melhor estratégia...

Leia mais

4 motivos para você fazer uma landing page para a sua empresa

Se sua empresa já realiza investimento em marketing digital com ações de mídia paga ou e-mail marketing, a Landing Page...

Leia mais

Como o marketing digital pode ajudar em vendas B2B?

É comum imaginar que o marketing digital é usado de forma efetiva apenas em campanhas de venda para o consumidor...

Leia mais

O que é Business Intelligence e qual sua importância para as empresas?

Cada vez mais as empresas têm notado que a gestão de dados pode ajudá-las a agir estrategicamente no mercado. Dessa...

Leia mais

3 motivos para investir em post institucional em suas redes sociais

Quando falamos em produzir post institucional, uma das primeiras imagens que vem a nossa mente é um site ou uma...

Leia mais

As redes sociais são o novo SAC? Saiba como lidar com comentários negativos

Se a sua empresa tem um planejamento de Marketing Digital, a chance de investir em redes sociais é alta ou...

Leia mais

Agências de performance: entenda esse novo modelo de serviço

O modo como a comunicação e marketing atuam no mercado tem passado por mudanças nos últimos anos. As agências não...

Leia mais

Shorts, Reels e TikTok: 5 ideias de vídeos curtos para o seu negócio

O fato de que o formato em vídeo está em alta não é novidade para ninguém. Só o aplicativo TikTok...

Leia mais

Google quer acabar com os cookies de terceiros até 2022

Quantos cookies você já aceitou hoje navegando pela internet? Certamente foram muitos. Mas você sabe ao certo o que está...

Leia mais

Como começar no Marketing Digital? 5 benefícios de ter uma agência parceira

Se você é empresário, sabe que tempo é dinheiro. Logo, ter estratégias que o auxilie a vender até quando você...

Leia mais

Marketing Digital para a área da saúde: como planejar a sua estratégia

Há diversos segmentos da área da saúde e os negócios deste setor podem se beneficiar com o uso do marketing...

Leia mais