Últimos Posts
Empreendedorismo
Gente e Cultura
Marketing Digital
Redes sociais
SEO
Tráfego Pago

Todos os posts

Campanha de Google e Facebook: qual vende mais?

Onde investir seu dinheiro? Google ou Facebook? Qual gera mais conversões? Certeza que essas são questões que lhe preocupam se você começou a investir em mídia paga. Descubra ne...
  • 08/11/2021

ROI e ROAS: entenda o significado dessas siglas e sua importância

Quando o assunto são investimentos em campanhas de marketing, há dois termos muito importantes para as empresas: ROI e ROAS. Tratam-se de duas métricas bastante utilizadas para mensurar resultados de investimentos, tendo sempre como base uma co...
  • 03/11/2021

Tráfego pago ou tráfego orgânico: qual o melhor para o seu negócio?

Para quem está começando a investir no marketing de conteúdo, nem sempre é tão simples definir qual a melhor estratégia para o seu negócio. Vários aspectos precisam ser considerados e nem sempre o pequeno empr...
  • 20/10/2021

4 motivos para você fazer uma landing page para a sua empresa

Se sua empresa já realiza investimento em marketing digital com ações de mídia paga ou e-mail marketing, a Landing Page já deve estar no seu radar. Porém, se o seu neg...
  • 19/10/2021

Como o marketing digital pode ajudar em vendas B2B?

É comum imaginar que o marketing digital é usado de forma efetiva apenas em campanhas de venda para o consumidor final, ou seja, as vendas B2C. Entretanto, ele também pode ser uma ferramenta importante para estratégias B2B (business to b...
  • 15/10/2021

O que é Business Intelligence e qual sua importância para as empresas?

Cada vez mais as empresas têm notado que a gestão de dados pode ajudá-las a agir estrategicamente no mercado. Dessa forma, empresários preocupados com o futuro de seus negócios têm investido em um trabalho chamado de Business...
  • 08/10/2021
Declaro ter lido e aceito integralmente os termos e condições da Política de Privacidade.